Expanda a capacidade de rede do seu pequeno escritório usando o switch gerenciado compatível com Instant On 1930 Gigabit PoE+ de 48 portas com 10 Gb SFP+ da Arubapara conectar computadores, armazenamento conectado à rede e outros dispositivos de alta largura de banda. Este switch gerenciável inteligente montável em rack possui 48 portas Gigabit Ethernet compatíveis com PoE+ com capacidade de comutação de 176 Gb/s e capacidade de encaminhamento de 130,95 Mpps alimentada por um processador ARM Cortex-A9 de 800 MHz, 512 MB de RAM e 256 MB de armazenamento flash com 1,5 Buffer de pacotes MB. Cada porta PoE+ suporta até 30 W de fornecimento de energia, com um orçamento total de 370 W, para conectar câmeras de segurança, telefones VoIP e outros dispositivos alimentados. Há também quatro portas SFP+ de 10 Gb disponíveis que suportam uplinks de linha de fibra e outras conexões que transportam dados por distâncias maiores do que linhas de cobre. Com seu design elegante, o Instant On 1930 foi desenvolvido para se misturar discretamente em praticamente qualquer ambiente. Adicionalmente,
- Gerenciamento de interface da Web hospedada na nuvem para toda a rede.
- Notificações de atualização de firmware com atualizações programáveis.
- O modo de cliente DHCP padrão permite a operação plug-and-play ao conectar o switch diretamente à rede.
- O espelhamento de porta envia automaticamente o tráfego em uma porta ou VLAN para um analisador de rede para monitoramento.
- O log de eventos e os alertas fornecem informações detalhadas para identificação e solução de problemas.
- Os administradores podem adicionar, modificar, excluir e transferir contas e senhas de gerenciamento para acesso seguro.
- Os usuários podem definir um LED localizador em um interruptor específico para ligar, piscar ou desligar, tornando-os fáceis de localizar para solução de problemas.
- A priorização de tráfego fornece pacotes sensíveis ao tempo, como VoIP e vídeo, com prioridade sobre outro tráfego baseado na classificação DSCP ou IEEE 802.1p.
- A marcação de VLAN IEEE 802.1p/Q fornece dados para dispositivos com base na prioridade e no tipo de tráfego.
- Os recursos de classe de serviço incluem a definição da prioridade IEEE 802.1p/DSCP para mapeamento de fila com suporte para enfileiramento de prioridade estrita ou enfileiramento round robin ponderado, em quatro filas, configuráveis em portas de switch individuais.
- O QoS baseado em classificador avançado classifica o tráfego usando vários critérios de correspondência com base nas informações das camadas 2, 3 e 4.
- Um Trusted Platform Module (TPM) permite a geração segura baseada em hardware e o armazenamento de chaves criptográficas usadas para conexões seguras com o portal de nuvem Instant On.
- Este switch suporta até 256 VLANs com um intervalo de ID de VLAN de 2-4093.
- O Instant On 1930 permite autenticação de usuário de rede por porta por meio de VLAN atribuída a RADIUS, criação de VLAN dinâmica, VLAN de convidado ou uma VLAN não autenticada.
- A proteção automática contra negação de serviço monitora o tráfego de rede em busca de ataques mal-intencionados e trabalha para bloqueá-los.
- A proteção contra tempestades de pacotes protege contra tempestades unicast, broadcast e multicast desconhecidas com limites definidos pelo usuário.
- Este switch inclui autenticação RADIUS com configurações de servidor primário e de backup, além de recursos de contabilidade para coleta de atributos e informações estatísticas do switch.
- Os administradores recebem acesso de gerenciamento seguro em uma VLAN especificada.
- O switch minimiza as interrupções de rede detectando e desativando automaticamente as portas que experimentam eventos de falha de link.
- Roteamento IPv4 estático para até 32 rotas estáticas.
- A VLAN de voz automática reconhece automaticamente os telefones IP e atribui o tráfego de voz a uma VLAN dedicada.
- Um agendador PoE permite que você defina as horas de energia PoE sendo fornecidas a um grupo de portas de switch, com a capacidade de selecionar dias individuais da semana e definir a recorrência semanalmente com uma data inicial e final.
- Crie listas de controle de acesso (ACLs) para filtrar o tráfego de rede de acordo com as regras especificadas, com suporte para 50 IPv4 de entrada e ACLs MAC com até 480 ACEs.
- O Instant On 1930 pode ser gerenciado e implantado como um host IPv6.
- Defina limites de taxa de tráfego por porta com base em porcentagens ou pacotes por segundo.
- A proteção dinâmica contra ataques ARP bloqueia as transmissões ARP de hosts não autorizados que podem estar tentando espionar ou roubar dados da rede.
- A espionagem de DHCP fornece segurança de rede filtrando mensagens DHCP não confiáveis.
- As portas em um grupo de isolamento de porta são impedidas de encaminhar o tráfego da Camada 2 entre as portas desse grupo para maior privacidade e segurança dos dados.
- Os protocolos SCP (Secure Copy Protocol) e TFTP permitem transferências seguras de arquivos.
- Crie imagens de software primárias e secundárias independentes para backup durante a atualização da rede.
- As ferramentas de gerenciamento de contas de usuário permitem que você verifique a força da senha e muito mais para aumentar a segurança.
- Secure Sockets Layer (SSL) criptografa todo o tráfego HTTP e protege o acesso ao gerenciamento local baseado em navegador do switch.
Gerenciamento
Gerenciamento baseado em nuvem para toda a rede A interface da web hospedada na nuvem e o aplicativo móvel facilitam o gerenciamento de redes com Instant On APs e Switches.
Gerenciamento de GUI da Web Local Simples Para o gerenciamento de switches individuais, a GUI da Web intuitiva torna o gerenciamento simples, mesmo para usuários não técnicos. Suporta até cinco (5) sessões HTTP e HTTP Secure (HTTPS).
Atualização de Firmware Fornece notificação do firmware mais recente com a capacidade de agendar a atualização em um horário preferido por meio do aplicativo móvel Instant On e do portal da Web baseado em nuvem.
Modo de cliente DHCP padrão Permite que o switch seja conectado diretamente a uma rede, permitindo a operação plug-and-play. Na ausência de um servidor DHCP na rede, o switch retorna ao endereço estático 192.168.1.1.
Espelhamento de portas Permite que o tráfego em uma porta ou VLAN seja enviado simultaneamente a um analisador de rede para monitoramento.
Registro de eventos e alertas Fornece informações detalhadas para identificação e resolução de problemas.
Gerenciamento de contas Permite que os administradores adicionem, modifiquem, excluam e transfiram contas e senhas de gerenciamento para acesso seguro à solução instantânea de gerenciamento de nuvem.
LED localizador Permite que os usuários definam o LED localizador em um interruptor específico para ligar, piscar ou desligar; simplifica a solução de problemas, facilitando a localização de um determinado switch em um rack de switches semelhantes.
Configuração de agendamento O recurso de programação global pode ser aplicado a ACLs com base em tempo, desligamento de porta ou interface ou fornecimento de energia PoE; até 3 horários podem ser configurados. A programação PoE permite que o usuário configure um dia/hora específico da semana (por exemplo, horário comercial) para que os switches Instant On forneçam energia aos dispositivos conectados (por exemplo, câmeras de vigilância, pontos de acesso, etc.). |
Qualidade de Serviço (QoS)
Priorização de Tráfego Fornece pacotes sensíveis ao tempo (como VoIP e vídeo) com prioridade sobre outro tráfego baseado na classificação DSCP ou IEEE 802.1p.
Marcação de VLAN IEEE 802.1p/Q Entrega dados aos dispositivos com base na prioridade e tipo de tráfego; suporta IEEE 802.1Q.
Classe de Serviço (CoS) Define a prioridade IEEE 802.1p/DSCP para mapeamento de fila (4 filas). Suporta enfileiramento de prioridade estrita (SP) ou enfileiramento round robin ponderado (WRR). O enfileiramento de SP e WRR pode ser configurado em portas de switch individuais.
QoS baseado em classificador avançado Classifica o tráfego usando vários critérios de correspondência com base nas informações das camadas 2, 3 e 4. |
Troca de acesso Conectividade de fibra SFP/SFP+ Fornece conexões de fibra para uplinks e outras conexões em distâncias maiores do que o cabeamento de cobre pode suportar. As portas SFP são adicionais às portas Ethernet de cobre disponíveis, fornecendo um número total maior de portas disponíveis. Duas (2) portas SFP 1G disponíveis em modelos de 8 portas e quatro (4) portas SFP+ 1G/10G em modelos de 24/48 portas.
Ethernet Alliance Certified Class 4 PoE (IEEE 802.3at) Fornece até 30 W por porta, o que permite o suporte de dispositivos compatíveis com PoE de classe 4, como telefones IP de vídeo, pontos de acesso sem fio e câmeras de segurança de pan/tilt/zoom avançadas, bem como qualquer extremidade compatível com IEEE 802.3af de 15,4 W dispositivo; reduz o custo de cabos e circuitos elétricos adicionais que seriam necessários em implantações de telefone IP e WLAN.
Configuração de energia PoE automática O switch atribui automaticamente a energia necessária a uma porta para um dispositivo PD com base no Link Layer Discovery Protocol (LLDP).
Alocação de energia PoE Oferece suporte a vários métodos (LLDP-MED automático, classe de PoE ou baseado em uso) para alocar energia PoE para economia de energia mais eficiente.
Auto MDI/MDI-X Ajusta automaticamente para cabos diretos ou cruzados em todas as portas 10/100/1000. |
Segurança de rede
Segurança baseada em TPM Inclui um Trusted Platform Module (TPM) para geração segura baseada em hardware e armazenamento de chaves criptográficas usadas para conexão segura ao portal de nuvem Instant On.
Suporte a VLAN IEEE 802.1Q Suporte para até 256 VLANs com um intervalo de ID de VLAN de 2-4093.
Controle de acesso IEEE 802.1X Autenticação de usuários de rede por porta antes de permitir o acesso à rede. A autenticação de porta inclui VLAN atribuída a RADIUS, criação de VLAN dinâmica, VLAN de convidado ou em uma VLAN não autenticada.
Proteção automática contra negação de serviço Monitora ataques maliciosos e protege a rede bloqueando os ataques.
Proteção contra tempestade de pacotes Protege contra tempestades unicast, broadcast e multicast desconhecidas com limites definidos pelo usuário.
RAIO O switch oferece suporte à autenticação RADIUS com configuração de servidor primário e de backup.
Atribuição automática de VLAN — VLANs atribuídas a RADIUS Atribui automaticamente usuários à VLAN apropriada com base em sua identidade e localização.
Contabilidade RADIUS Um conjunto robusto de atributos e estatísticas está disponível para coletar informações do switch.
ID da VLAN de gerenciamento Fornece acesso de gerenciamento seguro para administradores na VLAN especificada.
Prevenção de falha de link Minimiza a interrupção da rede detectando e desativando automaticamente as portas que apresentam eventos de oscilação de link. |
Desempenho e Eficiência Ethernet com eficiência energética (EEE) Compatível com os requisitos do padrão IEEE 802.3az para economizar energia durante períodos de baixa atividade de dados.
Desligamento automático da porta O switch economiza energia desligando automaticamente a energia das portas inativas. A energia é restaurada em uma porta após a detecção do link.
Status de economia de energia O switch fornece uma estimativa de economia de energia cumulativa devido à habilitação dos recursos verdes de Ethernet.
Resfriamento com eficiência energética Inclui ventiladores de velocidade variável operando apenas na velocidade necessária para manter a temperatura operacional para reduzir o ruído excessivo e o consumo de energia.
Operação sem ventilador Design sem ventilador para modelos de 8 portas, modelos não PoE de 24 e 48 portas, tornando os switches ideais para implantações de escritório. |
Recursos de troca Controle de Fluxo IEEE 802.3x Fornece um mecanismo de limitação de fluxo propagado pela rede para evitar a perda de pacotes em um nó congestionado.
Spanning Tree Protocol (STP) Suporta padrão IEEE 802.1D STP, IEEE 802.1w Rapid Spanning Tree Protocol (RSTP) para convergência mais rápida e IEEE 802.1s Multiple Spanning Tree Protocol (MSTP na web local).
Proteção de loop Se o switch detectar um loop, ele desabilita a porta de origem de encaminhar pacotes de dados originados do switch para evitar tempestades de transmissão.
Filtragem BPDU Descarta pacotes BPDU quando o STP está habilitado globalmente, mas desabilitado em uma porta específica.
Suporte de quadro jumbo Suporta até 9216 bytes de tamanho de quadro para melhorar o desempenho de grandes transferências de dados.
Espionagem IGMP v1/v2 Melhora o desempenho da rede por meio da filtragem multicast, em vez de inundar o tráfego em todas as portas.
Link de agregação Agrupa várias portas até um máximo de oito (8) portas por tronco automaticamente usando o Link Aggregation Control Protocol (LACP) ou manualmente, para formar uma conexão de alta largura de banda ao backbone da rede que ajuda a evitar gargalos de tráfego. Os modelos de 8 portas suportam 4 troncos, os modelos de 24 portas suportam 8 troncos e os modelos de 48 portas suportam 16 troncos.
LLDP/LLDP-MED (Media Endpoint Discovery) Define uma extensão padrão de LLDP que armazena valores para parâmetros como QoS e VLAN para configuração automática de dispositivos de rede como telefones IP.
Protocolo de Resolução de Endereço (ARP) A tabela ARP exibe todos os endereços IP que foram resolvidos para endereços MAC, dinamicamente ou por meio de configuração de entrada estática. |
Recursos adicionais acessados por meio da interface de gerenciamento da Web local Painel principal do evento Fornece notificações para eventos críticos e um acesso rápido aos eventos de log mais recentes.
Inicialização rápida e assistente de VLAN Permite a configuração automática das configurações iniciais, como endereço IP, informações do dispositivo e hora do sistema. O assistente de VLAN pode ser usado para configurar IDs de VLAN iniciais e associação de porta.
Listas de controle de acesso (ACLs) Habilita a filtragem de tráfego de rede criando uma ACL, adiciona regras e critérios de correspondência a uma ACL e aplica a ACL para permitir ou negar em uma ou mais interfaces ou VLAN. Suporta 50 ACLs IPv4 e MAC de entrada com até 480 ACEs.
Host IPv6 Permite que os switches sejam gerenciados e implantados na borda da rede IPv6.
Limitação de taxa Define e impõe limites de tráfego de entrada por porta com base em porcentagens ou pacotes por segundo.
Portas protegidas As portas em um grupo de isolamento de porta são impedidas de encaminhar o tráfego da Camada 2 entre as portas desse grupo, fornecendo privacidade e segurança de dados.
Transferência de arquivos SCP e TFTP Fornece diferentes mecanismos para transferência segura de arquivos por meio de SCP (Secure Copy Protocol) ou TFTP.
Suporte de imagem dupla Forneça imagens de software primárias e secundárias independentes para backup durante a atualização.
Gerenciamento de conta de usuário A verificação da força da senha e o recurso de envelhecimento fornecem segurança aprimorada para a administração da conta do usuário na interface de gerenciamento da web local.
Além disso, a autenticação da conta do usuário agora pode ser feita via RADIUS para acessar a interface da web.'
Secure Sockets Layer (SSL) Criptografa todo o tráfego HTTP, protege o acesso ao gerenciamento local baseado em navegador do switch.
SNMPv1, v2c e v3 Facilita o gerenciamento remoto com estação de gerenciamento SNMP que descobre e monitora o switch.
Monitoramento Remoto (RMON) Fornece recursos avançados de monitoramento e geração de relatórios para estatísticas, histórico, alarmes e eventos. Os dados RMON são recuperados do switch por meio de uma plataforma de gerenciamento de rede por SNMP.
Ferramenta de diagnóstico de cabos Fornece o mecanismo para detectar e relatar possíveis problemas de cabeamento, como cabo aberto ou curto-circuito em links de cobre, além de fornecer a distância até a falha e o comprimento total do cabo. |