JL807A Switch HP Aruba Instant On 1960 24 portas gigabit gerenciavel 6 PoE 2XGT 2SFP+ 370W
FATURAMOS BOLETO PARCELADO, TEMOS OPÇÕES DE LEASING E CDC, RECEBA NOSSOS PRODUTOS PRIMEIRO E PAGUE QUALQUER VALOR DEPOIS, mediante análise de crédito.
Switch Aruba Instant On 1960 24G 20p Classe 4 4p Classe 6 PoE 2XGT 2SFP+ 370W
Os switches Aruba Instant On 1960 são switches Gigabit avançados e empilháveis, com configuração fixa e gerenciamento inteligente, desenvolvidos para pequenas empresas e empresas em crescimentos, e são fáceis de implantar e acessíveis. Esses switches foram desenvolvidos para escalar com o crescimento dos negócios, simplificando a adição de funcionários, dispositivos e aplicativos. Os switches Aruba Instant On 1960 foram feitos para lidar com as aplicativos atuais de uso intenso de largura de banda, como videoconferências, proporcionando conectividade consistente para melhorar a experiência do usuário e aumentar o desempenho do aplicativo. Esses switches acompanham a opção de flexibilidade de gerenciamento: GUI da Web local ou aplicativo móvel Instant On e portal da Web baseado na nuvem.
Características principais
· Série de switches Ethernet de camada 2+ com gerenciamento inteligente, pronta para implantação em modelos de 24 e 48 portas para modelos não PoE e PoE (suporta Classe 4 e Classe 6 PoE)
· Até 600 W de PoE para alimentar APs, telefones IP, câmeras de vigilância, fechaduras e outros dispositivos IoT
· 2 portas dedicadas de fibra 10G SFP+ e 2 portas de uplink 10GBase-T em modelos de 24/48 portas para velocidades de rede mais rápidas e para eliminar gargalos de tráfego
· Switch de agregação 10G de 12 portas com 4 portas de uplink SFP+ que formam a base de uma rede de pequena empresa
· O True Stacking permite redundância ao simplificar a configuração, o gerenciamento e a solução de problemas de vários switches como uma única entidade
· Etiqueta de bagagem para fácil integração na nuvem
· Aplicativo móvel conveniente e GUI baseado na web para configuração, gerenciamento e solução de problemas
· Modelo não PoE de 24 portas compacto e sem ventilador para implantação silenciosa
Aruba Instant On 1960 Switch Series
No ambiente digital de hoje, as pequenas empresas enfrentam muitos desafios para se manterem à tona e competitivas. Com orçamentos apertados e conhecimento técnico limitado, eles estão lutando para acompanhar a explosão de dispositivos e aplicativos de largura de banda pesada em execução na rede. Para otimizar o desempenho e o investimento, as pequenas empresas precisam de soluções de rede de última geração econômicas.
A série de switches Aruba Instant On 1960 é uma solução com fio acessível e fácil de usar para redes que oferecem suporte a aplicativos de TI, móveis e em nuvem.
Os switches Aruba Instant On 1960 são switches empilháveis Gigabit avançados, gerenciados de forma inteligente e de configuração fixa, projetados para empresas pequenas e em crescimento, fáceis de implantar e acessíveis. Esses switches são projetados para escalar à medida que os negócios crescem, simplificando a adição de mais funcionários, dispositivos e aplicativos. Os switches Aruba Instant On 1960 são feitos para lidar com os aplicativos de alta largura de banda de hoje, como conferência de voz e vídeo, permitindo conectividade consistente para melhorar a experiência do usuário e o desempenho do aplicativo.
A série de switches Aruba Instant On 1960 inclui cinco switches: dois (2) modelos de 24 portas e dois (2) modelos de 48 portas em configurações PoE e não PoE e um switch de agregação de 10 Gigabits de 12 portas. Cada um dos switches de acesso tem duas (2) 10GBASE-T e duas (2) portas de uplink 10G SFP+ para conectividade de alta largura de banda. O switch de agregação 1960 vem com doze (12) portas 10G Base-T e quatro (4) portas SFP+, fornecendo conectividade 10G para servidores, dispositivos de armazenamento de rede e switches de acesso. Com os modelos PoE, o fornecimento de energia PoE de até 30 W está disponível para dispositivos PoE Classe 4, como pontos de acesso, câmeras de vigilância e telefones VoIP, e o fornecimento de energia PoE de até 60 W está disponível para dispositivos PoE Classe 6, como câmeras com zoom panorâmico e telefones IP habilitados para vídeo. Os modelos PoE de 24 e 48 portas vêm com um orçamento de energia de 370 W e 600 W, respectivamente, para suportar os dispositivos IoT mais recentes. Os switches 1960 fornecem recursos de empilhamento: até (quatro) 4 switches (o acesso e a agregação podem ser misturados e combinados em uma pilha) podem ser empilhados e gerenciados por meio de um único endereço IP de gerenciamento, simplificando as operações de rede. Isso significa que até 208 portas, incluindo 16 portas de uplink 10G, operam como um switch. Os switches 1960 suportam empilhamento por meio de modos de empilhamento local e gerenciado em nuvem. O empilhamento local fornece o True Stacking para configurar, gerenciar e solucionar problemas facilmente de switches físicos como uma única entidade, enquanto o empilhamento gerenciado em nuvem oferece facilidade de configuração por meio do aplicativo móvel Instant On. Usando o aplicativo móvel Instant On ou o portal da Web baseado em nuvem, você pode configurar rapidamente,
Empilhamento gerenciado na nuvem
O aplicativo móvel Aruba Instant On e o portal da Web baseado em nuvem facilitam o empilhamento gerenciado na nuvem — basta seguir
as recomendações para empilhar até quatro (4) switches 1960 e gerenciar como uma única entidade. O aplicativo móvel Instant On
detecta membros automaticamente, facilitando a configuração e o gerenciamento remoto de vários membros da pilha. automatizado
configurações e fluxos de trabalho simplificados permitem que os usuários gerenciem todos os membros da pilha por meio de um único painel sem a necessidade de reinicialização do dispositivo.
Etiqueta de bagagem
Cada switch possui uma etiqueta removível, conhecida como etiqueta de bagagem, no painel frontal do switch. A etiqueta inclui um código QR que
inclui informações de ID do switch (número SKU, nome SKU, número de série e endereço MAC) para facilitar a integração do switch por meio do aplicativo móvel Instant On.
Design estético não intrusivo
Os switches Aruba Instant On foram projetados para complementar a aparência elegante e limpa dos pontos de acesso Instant On e para se misturar discretamente ao ambiente do seu site. Os modelos de 8 portas, bem como os modelos não PoE+ de 24 e 48 portas, não possuem ventilador, o que os torna ideais para implantações silenciosas em escritórios.
Alto desempenho com opções flexíveis
A série consiste em dois (2) switches PoE e dois (2) switches não PoE, incluindo switches Gigabit Ethernet de 24 e 48 portas com duas (2) portas 10G SFP+ dedicadas e duas (2) portas de uplink 10GBASE-T em Modelos de 24/48 portas. A série também inclui um switch de agregação de 10 Gbps de 12 portas com quatro (4) portas 10G SFP+ para atender aos requisitos de largura de banda de pequenas empresas.
Experiência de usuário otimizada
O aplicativo móvel Instant On da Aruba fornece fluxos de trabalho comuns para switches Instant On e pontos de acesso, facilitando a configuração, o monitoramento e o gerenciamento de sua rede remotamente sem a necessidade de hardware adicional, como chaves de nuvem. Você também pode atualizar o firmware em seus dispositivos Instant On diretamente da nuvem sempre que quiser, de onde estiver.
Inventário do local e visualização de topologia
A visualização do inventário do local mostra todos os switches Instant On e pontos de acesso em uma única interface, e a visualização da topologia fornece uma estrutura intuitiva de todos os dispositivos Instant On implantados na rede, permitindo que você identifique rapidamente os dispositivos que não funcionam e solucione os problemas de acordo. Problemas de rede podem ser facilmente diagnosticados com testes de conectividade como Ping e Traceroute.
Gerenciamento remoto de vários locais
A interface da Web hospedada na nuvem e o aplicativo móvel facilitam o gerenciamento remoto de vários sites, várias redes, implantações distribuídas e implantações de vários locatários. Cada site é logicamente separado e tem sua própria configuração, estatísticas, portal de visitantes e privilégios administrativos de leitura/gravação. O Instant On permite que você crie três contas de administrador por site, oferecendo a opção de bloquear contas contra exclusão acidental ou permitir que sua conta seja gerenciada por um parceiro confiável.
Segurança Integrada
Os recursos de segurança integrados protegem sua rede contra ameaças externas, bloqueando ataques de malware e mantendo usuários não autorizados fora da rede. O tráfego de rede pode ser filtrado e o acesso restrito com base no endereço MAC e IP.
Sem taxas ocultas
Todos os recursos estão incluídos no preço do hardware – não há assinatura recorrente ou taxas de licenciamento. Suporte de nível especializado e garantia vitalícia limitada líder do setor também estão incluídos, juntamente com suporte por chat durante a vida útil do produto.
Gerenciamento
Gerenciamento baseado em nuvem para toda a rede
A interface da web hospedada na nuvem e o aplicativo móvel facilitam o gerenciamento de redes com Instant On APs e Switches.
Gerenciamento de GUI da Web Local Simples
Para o gerenciamento de switches individuais, a GUI da Web intuitiva torna o gerenciamento simples, mesmo para usuários não técnicos. Suporta até cinco (5) sessões HTTP e HTTP Secure (HTTPS).
Empilhamento Verdadeiro
Simplifica a administração de vários dispositivos por meio da criação de uma única unidade gerenciada lógica com até quatro switches Aruba Instant On 1960 em uma topologia em anel ou em cadeia, usando cabos acessíveis Cat 6A, fibra de longa distância ou DAC localizados. Os switches na pilha podem ser switches de acesso ou agregadores ou uma combinação de ambos. A pilha inteira se comporta como um único switch, independentemente de a pilha estar em um armário ou espalhada por vários quilômetros.
Empilhamento Híbrido
Permite que switches de acesso e agregadores sejam conectados em uma única pilha. O empilhamento híbrido ajuda a dimensionar corretamente a implantação, permitindo uma combinação de agregação e switches de acesso para atender às necessidades da implantação.
Empilhamento Gerenciado em Nuvem
Permite configuração automática e formação de pilha com base nas recomendações do portal da nuvem. Ele permite a detecção automática de possíveis membros da pilha e links da pilha, fazendo com que os switches independentes se transformem em uma pilha com apenas alguns toques. No caso de falha de um link ou switch, a pilha lida com o cenário mesmo sem conexão com a Internet
Atualização de Firmware
Fornece notificação do firmware mais recente com a capacidade de agendar a atualização em um horário preferido por meio do aplicativo móvel Instant On e do portal da Web baseado em nuvem.
Modo de cliente DHCP padrão
Permite que o switch seja conectado diretamente a uma rede, permitindo a operação plug-and-play. Na ausência de um servidor DHCP na rede, o switch retorna ao endereço estático 192.168.1.1.
Espelhamento de portas
Permite que o tráfego em uma porta ou VLAN seja enviado simultaneamente a um analisador de rede para monitoramento.
Registro de eventos e alertas
Fornece informações detalhadas para identificação e resolução de problemas.
Gerenciamento de contas
Permite que os administradores adicionem, modifiquem, excluam e transfiram contas e senhas de gerenciamento para acesso seguro à solução instantânea de gerenciamento de nuvem.
LED localizador
Permite que os usuários definam o LED localizador em um interruptor específico para ligar, piscar ou desligar; simplifica a solução de problemas, facilitando a localização de um determinado switch em um rack de switches semelhantes. Esse recurso também pode ser usado para localizar unidades em uma pilha.
SNMPv1, v2c e v3
Facilita o gerenciamento remoto do switch, pois o dispositivo pode ser descoberto e monitorado a partir de uma estação de gerenciamento SNMP.
Protocolo Simples de Tempo de Rede (SNTP)
Permite a sincronização automática da data e hora do switch para rastreamento preciso de eventos do sistema e vários agendamentos definidos pelo administrador.
ID da VLAN de gerenciamento
Fornece acesso de gerenciamento seguro ao switch para administradores de dentro da VLAN especificada.
Qualidade de Serviço (QoS)
priorização de tráfego
Fornece pacotes sensíveis ao tempo (como VoIP e vídeo) com prioridade sobre outro tráfego baseado na classificação DSCP ou IEEE 802.1p.
Marcação de VLAN IEEE 802.1p/Q
Entrega dados aos dispositivos com base na prioridade e tipo de tráfego; suporta IEEE 802.1Q.
Classe de Serviço (CoS)
Define a prioridade 802.1p/DSCP para mapeamento de fila (8 filas). Suporta enfileiramento de prioridade estrita (SP) ou enfileiramento round robin ponderado (WRR).
Listas de controle de acesso (ACLs)
Habilita a filtragem de tráfego de rede criando uma ACL, adiciona regras e critérios de correspondência a uma ACL e aplica a ACL para permitir ou negar em uma ou mais interfaces ou VLAN. Suporta 100 ACLs IPv4 e MAC de entrada com até 960 ACEs em switches de acesso e até 1024 ACEs em switches de agregação.
Modo de confiança global
Permite ao usuário definir o tipo de confiança a ser aplicado ao tráfego recebido na porta ou interface LAG, sendo 802.1p, DSCP ou 802.1p-DSCP as opções configuráveis.
modelagem de tráfego
Permite suavizar rajadas temporárias de tráfego ao longo do tempo e define o limite de quanto tráfego pode sair de uma porta, uma vez que o switch pode limitar a taxa de transmissão de quadros de saída por porta.
Conectividade
Auto MDI/MDI-X
Ajusta automaticamente para cabos diretos ou cruzados em todas as portas 10/100/1000.
Capacidade de negociação automática
Oferece suporte à capacidade de negociação automática half/full-duplex em cada porta, dobrando a taxa de transferência de cada porta.
Conectividade de fibra 10G e cobre
Fornece conectividade de alta velocidade com duas (2) portas de fibra 10G SFP+ dedicadas e duas (2) portas 10GBase-T em modelos de 24 e 48 portas, onde as conexões de fibra são usadas para uplinks e outras conexões em distâncias maiores e as portas de cobre são um solução econômica que usa cabos Cat6 prontamente disponíveis. As portas de cobre e fibra 10G são adicionadas às portas ethernet de cobre 1G, fornecendo um número total maior de portas disponíveis.
Capacidade de agregação
Modelo de agregador de 10 Gigabit de 12 portas com 12 portas 10G Base-T e 4 quatro (4) portas SFP+ fornecendo conectividade 10G, ideal para servidores e dispositivos de armazenamento de rede enquanto oferece conectividade uplink para acessar switches.
Certificação Ethernet Alliance Poe Classe 6 e Classe 4
Fornece portas dedicadas com até 60 W por porta, o que permite o suporte de dispositivos PoE Classe 6 ou compatíveis com 802.3bt, como sinalização digital, sensores e outros dispositivos IoT. Os modelos também suportam dispositivos PoE Classe 4 ou compatíveis com 802.3at, que fornecem até 30 W por porta para dispositivos como telefones IP de vídeo, pontos de acesso sem fio e câmeras de segurança de pan/tilt/zoom avançadas, bem como qualquer 802.3af de 15,4 W dispositivo final compatível; reduz o custo de cabos e circuitos elétricos adicionais que seriam necessários em implantações de telefone IP e WLAN.
Configuração de energia PoE automática
O switch atribui automaticamente a energia necessária a uma porta para um dispositivo PD com base no Link Layer Discovery Protocol (LLDP).
Alocação de energia PoE
Oferece suporte a vários métodos (LLDP-MED automático, classe de PoE ou baseado em uso) para alocar energia PoE para economia de energia mais eficiente.
Agendamento PoE
Permite que o usuário configure um dia/hora específico da semana (por exemplo, horário comercial) para que os interruptores Instant On forneçam energia aos dispositivos conectados (por exemplo, câmeras de vigilância, pontos de acesso, etc.).
Controle de fluxo
Fornece um mecanismo de limitação de fluxo propagado pela rede para evitar a perda de pacotes em um nó congestionado.
Prevenção de falha de link
Minimiza a interrupção da rede detectando e desativando automaticamente as portas que apresentam eventos de oscilação de link.
Spanning Tree Protocol (STP)
Suporta 802.1D STP, 802.1w Rapid Spanning Tree Protocol (RSTP) para uma convergência mais rápida e 802.1s Multiple Spanning Tree Protocol (MSTP suportado apenas na web local).
Filtragem BPDU
Descarta pacotes BPDU quando o STP está habilitado globalmente, mas desabilitado em uma porta específica.
Proteção de loop
Permite a detecção de loop na rede para switches que não executam spanning tree ou nos quais o recurso STP está desabilitado.
Espionagem IGMP v1, v2, v3 /MLDv1, v2
A espionagem IGMP/MLD permite que o switch encaminhe o tráfego multicast IPv4 ou IPv6 de forma inteligente. Com o IGMP snooping ativado, o switch encaminha o tráfego apenas para as portas que solicitam o tráfego multicast. Isso evita que o switch transmita o tráfego para todas as portas e possivelmente afete o desempenho da rede (snooping MLD/IPv6 suportado apenas na Web local).
Link de agregação
Agrupa várias portas de até 16 troncos com um máximo de oito (8) portas por tronco automaticamente usando o Link Aggregation Control Protocol (LACP) ou manualmente para formar uma conexão de alta largura de banda ao backbone da rede que ajuda a evitar gargalos de tráfego.
Protocolo de Descoberta da Camada de Enlace (LLDP)
Anuncia e recebe informações de gerenciamento de dispositivos adjacentes em uma rede, facilitando o mapeamento fácil por aplicativos de gerenciamento de rede.
LLDP-MED (Media Endpoint Discovery)
Define uma extensão padrão de LLDP que armazena valores para parâmetros como QoS e VLAN para configuração automática de dispositivos de rede como telefones IP.
Suporte VLAN
Oferece alguns dos benefícios da ponte e do roteamento. As VLANs particionam a rede em segmentos lógicos, que fornecem melhor administração, segurança e gerenciamento de tráfego multicast.
VLAN de Voz Automática
Reconhece automaticamente telefones IP e atribui tráfego de voz a VLAN dedicada para tráfego de voz.
Espelhamento de portas
Permite que o tráfego em uma porta ou VLAN seja enviado simultaneamente para um analisador de rede para solução de problemas em caso de problemas.
Recuperação automática
Permite que as portas sejam colocadas em um estado suspenso quando as condições de erro definidas são atendidas. Os recursos suportados pelo Auto Recovery são BPDU Guard, Storm Control, Port Security, Loop Protection e Link Flap Prevention.
Segurança de rede
Segurança baseada em TPM
Inclui um Trusted Platform Module (TPM) para geração segura baseada em hardware e armazenamento de chaves criptográficas usadas para conexão segura ao portal de nuvem Instant On.
RAIO
O switch oferece suporte à autenticação RADIUS com configuração de servidor primário e de backup.
Atribuição automática de VLAN — VLANs atribuídas a RADIUS
Atribui usuários automaticamente à VLAN apropriada com base em sua identidade e localização.
contabilidade RADIUS
Um conjunto robusto de atributos e estatísticas está disponível para coletar informações do switch.
Controle de acesso à porta
Autenticação de usuários de rede por porta antes de permitir o acesso à rede. A autenticação de porta inclui VLAN atribuída a RADIUS ou criação de VLAN dinâmica.
segurança portuária
Limita o número de endereços MAC que podem ser aprendidos em uma porta. Se o limite configurado for atingido, quaisquer outros endereços além desse limite não são aprendidos e os quadros são descartados. Ele ajuda a proteger a rede impedindo que dispositivos desconhecidos encaminhem pacotes para a rede.
Espionagem DHCP e IP Source Guard
A espionagem DHCP fornece segurança de rede filtrando mensagens DHCP entre hosts não confiáveis e servidores DHCP. IP Source guard utiliza o banco de dados de espionagem DHCP para negar o acesso à rede de fontes não confiáveis (IP Source Guard suportado apenas na web local).
Prevenção de ataque ARP
A proteção contra ataques ARP intercepta, registra e descarta pacotes ARP com ligações de endereço IP para MAC inválidas, protegendo a rede de ataques man-in-the-middle comuns.
Proteção automática contra negação de serviço
Gerencia o tráfego de alto volume e evita ataques de negação de serviço (DoS) contra a rede.
Controle Global de Tempestades
Protege contra condições em que os pacotes de entrada inundam a LAN, causando degradação do desempenho da rede para tráfego unicast com destino desconhecido e para tráfego broadcast e multicast.
Desempenho e Eficiência
Ethernet com eficiência energética (EEE)
Compatível com os requisitos do padrão 802.3az para economizar energia durante períodos de baixa atividade de dados.
Desligamento automático da porta
O switch economiza energia desligando automaticamente a energia das portas inativas. A energia é restaurada em uma porta após a detecção do link.
Resfriamento energeticamente eficiente
Inclui ventiladores de velocidade variável operando apenas na velocidade necessária para manter a temperatura operacional para reduzir o ruído excessivo e o consumo de energia.
Operação sem ventilador
Design sem ventilador para modelo não PoE de 24 portas, tornando os switches ideais para operações ou uso silencioso.
Recursos de roteamento
Roteamento IPv4 estático
Suporta roteamento estático IPv4 para até 32 rotas estáticas e 8 interfaces de roteamento VLAN nos modelos de switch de acesso e até 512 rotas estáticas e 32 interfaces de roteamento VLAN no modelo de agregação. As atribuições manuais ou de endereço IP DHCP podem ser configuradas para uma porta individual ou VLAN.
Tabela de protocolo de resolução de endereços (ARP)
A tabela ARP exibe todos os endereços IP que foram resolvidos para endereços MAC, dinamicamente ou por meio de configuração de entrada estática.
relé DHCP
Permite que os pacotes sejam encaminhados entre um cliente DHCP e um servidor que residem em diferentes sub-redes.
Recursos acessados por meio da interface de gerenciamento da Web local
Painel principal do evento
Fornece notificações para eventos críticos e um acesso rápido aos eventos de log mais recentes.
Inicialização rápida e assistente de VLAN
Inclui um assistente de inicialização básico que permite a configuração automática das configurações iniciais, como endereço IP, informações do dispositivo e hora do sistema. O assistente de VLAN pode ser usado para configurar IDs de VLAN iniciais e associação de porta.
Totalmente compatível com IPv6
· Host IPv6: permite que os switches sejam gerenciados e implantados na borda da rede IPv6
· Roteamento IPv6: Suporta até 32 rotas estáticas IPv6 nos modelos de acesso e até 512 rotas estáticas no modelo agregador.
· MLD snooping: Encaminha o tráfego multicast IPv6 para a interface apropriada, evitando a inundação de tráfego
· IPv6 ACL/QoS: Suporta ACL e QoS para tráfego de rede IPv6
· Retransmissão DHCP IPv6
· Configuração de recursos IPv6 apenas na GUI da web local
Servidor HCP (IPv4, IPv6)
Centraliza o controle e a atribuição automática de endereços IP aos hosts conectados. Além da alocação do endereço IP, ele também fornece informações como endereço do servidor DNS, roteador padrão, servidor WINS e nome de domínio (suporte a IPv6 disponível apenas na Web local).
Limitação da taxa de entrada
Define e impõe limites de tráfego de entrada por porta com base em porcentagens ou pacotes por segundo. Se os limites forem excedidos, o switch pode desativar a porta ou enviar uma interceptação SNMP para uma estação de gerenciamento.
Cliente DNS
Fornece um método para o qual os nomes de host podem ser mapeados para endereços IP. Quando configurado em um switch, um nome de host pode ser substituído pelo endereço IP ao executar comandos da interface da web.
Suporte de quadro jumbo
Suporta até 9216 bytes de tamanho de quadro para melhorar o desempenho de grandes transferências de dados.
Portas protegidas
Portas protegidas, também conhecidas como isolamento de porta, fornecem isolamento entre interfaces (portas Ethernet e LAGs) que compartilham o mesmo domínio de transmissão (VLAN). As portas protegidas podem enviar tráfego apenas para portas desprotegidas.
Status de economia de energia
O switch fornece economia de energia cumulativa estimada devido à habilitação dos recursos de Ethernet verde.
Gerenciamento de conta de usuário
A verificação da força da senha e o recurso de vencimento fornecem segurança aprimorada para a administração da conta do usuário na interface de gerenciamento da web local. O gerenciamento de senha aumenta ainda mais a segurança para que apenas o acesso autorizado à interface da web do switch.
Secure Sockets Layer (SSL)
Criptografa todo o tráfego HTTP, protege o acesso ao gerenciamento local baseado em navegador do switch.
Transferência de arquivos SCP e TFTP
Fornece diferentes mecanismos para transferência segura de arquivos por meio de SCP (Secure Copy Protocol) ou TFTP.
Suporte de imagem dupla
Forneça imagens de software primárias e secundárias independentes para backup durante a atualização.
Diagnóstico
Registros de eventos
Fornece informações detalhadas para identificação e resolução de problemas.
Registro de Sessão
Exibe os usuários ativos conectados ao switch, como endereço IP do cliente, duração da sessão individual.
Syslog remoto
Fornece suporte para um único servidor syslog, permitindo que o usuário redirecione e armazene eventos em um servidor syslog remoto (suportado apenas na web local).
Monitoramento Remoto (RMON)
Fornece recursos avançados de monitoramento e geração de relatórios para estatísticas, histórico, alarmes e eventos do grupo RMON. Os dados RMON podem ser visualizados na interface da Web local ou recuperados do switch por meio de uma plataforma de gerenciamento de rede por SNMP (suportado apenas na Web local).
Ferramenta de diagnóstico de cabo
Fornece o mecanismo para detectar e relatar possíveis problemas de cabeamento, como cabo aberto ou curto-circuito em links de cobre, além de fornecer distância até a falha e comprimento total do cabo (suportado apenas na web local).
Ping IPv4/IPv6
O switch suporta ICMP para enviar solicitações de ping para endereços IPv4 e ICMPv6 para enviar solicitações de ping para endereços IPv6 (IPv6 suportado apenas na web local).
Traceroute IPv4/IPv6
Fornece informações sobre a rota que um pacote segue do comutador para um endereço IPv4 ou IPv6 específico, bem como o tempo que leva para o pacote chegar ao seu destino (IPv6 suportado apenas na Web local).
Arquivo de suporte
Inclui informações resumidas para o switch, incluindo a configuração atual do switch, estatísticas e mensagens de log armazenadas em buffer (suportadas apenas na Web local).
Tabela de endereços MAC
Também conhecida como tabela de ponte ou banco de dados de encaminhamento, essa tabela permite que o switch encaminhe o tráfego pela porta apropriada e suporta entradas de endereço MAC de até 16K.
Garantia, serviço e suporte
O suporte vitalício limitado Instant On da Aruba oferece suporte por telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante os primeiros 90 dias, e suporte por chat durante todo o período de garantia. O suporte da comunidade está incluído durante a vida útil do produto.
Consulte o site da Hewlett Packard Enterprise em hpe.com/networking/services para obter detalhes sobre as descrições de nível de serviço e números de produto. Para obter detalhes sobre serviços e tempos de resposta em sua área, entre em contato com o escritório de vendas local da Hewlett Packard Enterprise.